Oculos novo

 Acho muito chato pedir desculpas por isso, achava até que eu nunca ia precisar! Mais desculpa gente, por não estar postando muito mais é que escola esta me consumindo muito e eu nem estou entrando mais no computador, até tenho alguns posts prontos pra postar mais que ainda não consegui! E sabe aquele tempinho depois do almoço que serve pra dar uma dormidinha, vou tentar abrir mão de  parte dele pra postar! As últimas vezes que postei aqui nem tive tempo de divulgar então se você não viu esses posts cliquei aqui e aqui, pois é só foram dois :((
 Agora voltando ao título, não sei se vocês sabem mais eu uso óculos de grau, tenho hipermetropia, 4.5 no olho direito e 4.0 no olho esquerdo, bastante né? eu tenho minhas lentes de contado mais só consigo usar de final de semana então sou obrigada a usar óculos mesmo. Abandonei meu modelinho ultrapassado da kipling com armação transparente e ganhei do meu pai uma armação novinha, e bem mais moderna da calvin klein!
 

 Então, é esse ai! Achei que não ia me acostumar mais a partir do primeiro momento que coloquei no meu rosto já me senti bem melhor! E agora uma foto minha com a armação antiga e uma com a nova pra vocês sentirem a diferença, haha.


 Beeeeeeeem diferente né? Algumas pessoas me perguntaram porque não comprei armação preta, mais como eu sou muito branquinha a preta não ficou boa em mim, ficou muito pesado pra meu rosto, só vendo pra saber como a vermelha ficou melhor ! Me contem se gostaram ta bom? Beijos <3

12 comentários:

  1. Que óculos lindooo! Ameeei! Muito style, a cor é muito diferente! Ótimo post!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu oculos, já estou te seguindo viu!!!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Que oculos lindo! Adorei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você ficou muito bonita de óculos novos!
    É lindo, sua rica!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  5. AAAH, que saudade de usar óculos menina... meu grau é tão alto que não comporta mais óculos. Uso lentes de contato contrariada da vida rs'
    Adorei seu modelito ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  6. Carolineeee, que óculos lindo e que blog mais lindo ainda haha, adorei tudo aqui, conheci o teu blog através do da Pri do By Garotas e to apaixonada, hahaha, nem pensei duas vezes antes de seguir <3

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To precisando muito mandar colocar lente no meu. Eu comprei a armação pelo Ebay mas até agora não fiz a lente hahaha. Sorte que enxergo bem sem os óculos.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol.
    Adorei o modelo do óculos, ficou super delicado em você! *-*
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo! Amei <3
    estou querendo um assim também, acho muito lindo

    Tem novo vídeo no canal '' Montando 3 looks '' migre.me/fssRF

    Blog: sophiefrou.blogspot.com.br

    Beijos Sophie

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda com seus óculos novos.
    Quero te convidar a conhecer meu blog, se gostar e seguir, eu retribuo.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o óculos, lindo! Com o tempo eles passaram de ser coisas que as pessoas nao queriam usar e passaram a ser um dos melhores acessórios da moda né? A-M-O!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com/

    ResponderExcluir