Comprinhas que voce vai amar!

 Acho muito chato isso, mais vou ter que pedir mil desculpas por não estar postando mais! Eu fico quase todos os dias na escola das 7 da manhã as 5 da tarde então fica meio complicado! Mas em compensação trouxe um post super legal pra vocês! Eu sei que muita gente gosta, inclusive eu de ver as comprinhas das blogueiras, que trazem muitas dicas junto delas, então resolvi mostrar! Fui no shopping com minha mãe e acabei fazendo uma pequena comprinha de inverno, vamos ver?

C&A:
Pra começar olha que sacola linda que a c&a da se você comprar alguma peça dessa coleção MARAVILHOSA "284 para c&a" (não sei porque as fotos que são pra ficar na vertical ficam na horizontal, desculpem o transtorno ahaahah)

Essa foi a peça que eu comprei da tal coleção, é uma legging muito linda, a lateral toda dela tem essas tachinhas! Fiquei apaixonada! E custou R$79,90.


Eu estava precisando de algo assim! Pretinho básico e com esses spikes do lado então, perfeito! Por R$69,90

Fiz questão de não tirar a etiqueta para tirar a foto! Olha o preço desse tênis super fofo, da pra acreditar?

Marisa:


Essa blusa é super diferente, fica muito legal no corpo e a manga esqueda é de 'morcego' fica linda! Não sei o preço perdi a etiqueta.


Essa blusa no cabide não da pra ver como é linda! No corpo fica linda demais e eu vou usar com a legging da c&a! Ela tem uns levez brilhinhos que não seu se da pra ver direito! Comprei a G propositalmente com a intensão de ficar bem larga. R$69,90.

Renner:



Na renner só comprei aceesórios




Na Renner comprei acessórios, não tenho costume de comprar coisas pratas, mais na verdade essa cor é chumbo e eu quis comprar pra combinar com minha roupitchas novas haahah
Esse brinco é super fofo, e custou R$12,90. Comprei o anel de falange pra usar junto e paguei R$15,90 o colar foi R$35,90.

E foi isso! Me contem se gostaram! Beijos <3

2 comentários:

  1. Nossa amiga adorei todas as suas compras! TODAS!
    Bgd pelas dicas, quero sua calça haha
    Beijos, bea

    ResponderExcluir
  2. apaixonada pelo slipper <3 e o preço dele ta lindo tbm, hahah

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir